A EMPRESA

A Motivos Campestres nasceu em 2007 graças ao dinamismo e à atitude empreendedora dos seus fundadores – Engº. Carlos do Carmo Ramos Cardoso (Responsável Técnico) e Dra. Alexandra Sofia Afonso Amaral da Costa Cardoso (Directora Financeira e de Recursos Humanos), e orienta a sua actuação de acordo com dois rumos:

  • Consultoria e apoio técnico ao agricultor, nomeadamente na concepção de candidaturas, elaboração de projectos, instalação de sistemas de rega para fins agrícolas e recreativos (jardins e espaços verdes), e através de visitas periódicas ao campo para acompanhamento especializado das produções agrícolas.
  • Comercialização de fertilizantes, equipamentos de rega e produtos para a agricultura.

A FILOSOFIA

Apostando no desenvolvimento sustentável da produção agrícola, a equipa da Motivos Campestres apresenta aos seus clientes soluções nutritivas que vão de encontro ás suas necessidades. A importância do acompanhamento na aplicação destes produtos é vital para que não aconteçam imprevistos na hora de receber os frutos do seu trabalho.

A EXECUÇÃO

A Motivos Campestres, partindo de uma base sólida em conhecimento e experiência – que sistematicamente desenvolve, recicla e actualiza – tem como princípio fundamental fazer acompanhamento de proximidade aos Agricultores no âmbito da sua actividade, notando as suas preocupações e diagnosticando a sua origem, de modo a delinear estratégias de acção específicas e direccionadas que garantam os resultados pretendidos.

O sucesso da Motivos Campestres assenta no sucesso dos seus Clientes.

Com sede em Mirandela, a Motivos Campestres tem implantação praticamente em todo o território de Portugal Continental, estando também presente nos Açores, graças aos inúmeros parceiros de negócios que tem.